Connect with us

Esportes

Atlético de Alagoinhas vence Itabuna de virada no início do Baianão 2024

Atlético de Alagoinhas inicia Baianão 2024 com triunfo de virada sobre Itabuna; próximo embate é contra o Bahia.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Baianão

Iniciando o Campeonato Baiano de 2024, o Atlético de Alagoinhas, também conhecido como Carcará, confirmou seu desempenho campeão de 2021 e 2022 com uma vitória já na primeira rodada. A partida, realizada no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, na noite de domingo, 14, terminou com o placar de 2 a 1 em favor dos visitantes.

O confronto começou com Silvano marcando um gol para o Itabuna, também referido como Dragão do Sul, fazendo a torcida local acreditar numa possível vitória. No entanto, a equipe de Alagoinhas não se deixou abater e realizou uma virada inesperada. Giancarlo e Ruan Telles foram responsáveis por mudar o rumo da partida, garantindo assim o triunfo para o Atlético de Alagoinhas.

Com esta vitória na estreia, o Atlético já acumula três pontos na competição, colocando-se na segunda posição. O primeiro lugar é ocupado pelo Bahia de Feira, que apresentou um desempenho arrebatador na rodada inicial. A próxima prova do poderio do Carcará virá no domingo, 21, às 16h, quando irá enfrentar o Bahia, em partida que será realizada no estádio Carneirão.

Enquanto isso, o Itabuna, ainda à procura do seu primeiro triunfo após a derrota, terá o desafio de medir forças contra o Jacobina. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira, 18, às 19h15, no estádio José Rocha.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas