Connect with us

Esportes

Atlético de Alagoinhas reforça time com novo trio para o Campeonato Baiano 2024

Atlético de Alagoinhas reforça elenco com dois goleiros e um lateral para o Campeonato Baiano 2024.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Atlético De Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas, equipe que participa do Campeonato Baiano, comunicou a incorporação de três novos jogadores ao seu elenco. Conforme a divulgação realizada na sexta-feira, os atletas recém-adicionados são os goleiros conhecidos pelos nomes de Shrek e Endrio, e o lateral-direito Erick Santos. A formalização desses acréscimos ao plantel do time foi efetivada através do registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com 30 anos de idade, o goleiro Shrek iniciou sua trajetória no Fluminense de Feira e possui notável experiência nos campeonatos regionais. Teve sua carreira marcada por passagens em diversos clubes do futebol baiano, como o Serrano e o Colo-Colo, além de ter atuado em outras esferas estaduais por equipes como o América T.O-MG e o Retrô-PE. O goleiro Endrio, por sua vez, é um atleta de 23 anos que teve seu desenvolvimento futebolístico nas categorias de base de um clube tradicional, o Vitória. Em anos recentes, defendeu o Dom Bosco-MT e times de diversas localidades do território nacional.

No que diz respeito ao defensor Erick Santos, também com 23 anos de idade, este acumula passagens pelas divisões de base de clubes conhecidos do cenário nacional, como Náutico, Ponte Preta e Ceará. Sua experiência se estende às atuações por equipes como Galícia e Juazeirense.

A perspectiva para esses novos reforços será posta à prova no início da participação do Atlético de Alagoinhas no estadual, que ocorrerá no próximo domingo, às 18h30, diante do Itabuna, em confronto previsto para acontecer no estádio Mário Pessoa, válido pela rodada de abertura do torneio. A expectativa é que a integração desses jogadores ao plantel contribua significativamente para o desempenho da equipe no campeonato vigente.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas