Connect with us

Esportes

Atlético de Alagoinhas entra no Baianão 2024 mirando topo e revela reforços internacionais

Atlético de Alagoinhas anima torcida com reforços internacionais e foca em estrutura e SAF para o Baianão 2024.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Atlético De Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas, que alcançou o título de campeão estadual em anos recentes, encontra-se em um momento de transição visando aprimorar sua colocação em relação à última posição obtida no Campeonato Baiano. Em evento que marcou o início oficial do Campeonato Baiano de 2024, o presidente do clube, Albino Leite, abordou as temporadas anteriores e delineou as expectativas para a competição corrente, mencionando a chegada de dois jogadores de mercados internacionais.

Neste contexto, Leite destaca os desafios inerentes à manutenção da excelência esportiva e a inevitável necessidade de reinvenção do elenco, cita a chegada iminente de dois atletas, um colombiano e outro argentino, prevista para a próxima semana, que visa reforçar a equipe.

Ademais, o presidente comentou sobre a fase operacional da implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Atlético de Alagoinhas, ressaltando que essa transição administrativa permite uma atenção especial à infraestrutura do clube, principalmente quanto à construção de um Centro de Treinamento, e enfatiza a importância de assegurar um calendário de competições nacionais através do desempenho no campeonato estadual.

No tocante à abertura do campeonato de 2024, o Atlético de Alagoinhas enfrentará o Itabuna no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, assinalando o começo de sua jornada na disputa pelo título baiano. A gestão do clube e o desenrolar das novas contratações serão fatores cruciais para definir o rumo do Atlético na competição.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas