Connect with us

Esportes

Árbitro José Reis apitará estreia de Bahia e Jequié no Campeonato Baiano

José Reis apita Bahia vs. Jequié na abertura do Campeonato Baiano na Fonte Nova, com o Bahia buscando o seu 51º título.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Campeonato Baiano

Foi anunciado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) que José Reis de Jesus Júnior será o árbitro responsável por apitar a partida entre Bahia e Jequié. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano, ocorrerá na quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

José Reis estará acompanhado por Daniella Coutinho Pinto e João Paulo de Souza Reis, que atuarão como seus assistentes durante a partida.

O Bahia, mandante da partida, tem seus olhos fixados na conquista do seu 51º título baiano. Por outro lado, o Jequié, recém-cheirado à primeira divisão do estado, pretende causar uma surpresa no torneio e mostrar sua força contra o tradicional club de Salvador.

A partida representa um panorama interessante para o início do Campeonato Baiano, com um confronto entre um dos mais consagrados times do estado e uma equipe que busca se consolidar na elite do futebol baiano. Tudo isso com a chancela da arbitragem de José Reis de Jesus Júnior, uma figura já conhecida nos campos de futebol da Bahia.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas