Os muros da Vila Belmiro não foram poupados após a derrota por 4 a 1 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. O estádio do Peixe foi pichado horas depois da partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com frases de protestos cobrando os jogadores.
{relacionadas}Os torcedores, insatisfeitos com a má fase enfrentada pela equipe comandada pelo técnico Marcelo Fernandes, picharam o muro que fica próximo ao portão 24 da Vila Belmiro. Os santistas pediram "raça" e cobraram: "honrem o manto. (Por) amor ou terror. Escolham".
Até a partida desta quarta-feira, os atletas e a comissão técnica estavam sendo poupados dos protestos dos torcedores. No último domingo, depois da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, torcedores foram à porta do vestiário do Santos, apoiaram o elenco e criticaram a "bagunça" do clube. Desta vez, porém, ninguém escapou da ira da torcida.
Com o resultado negativo diante do Goiás, o Peixe segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados. Os santistas estão na 17ª posição na tabela de classificação da competição.