Connect with us

Esportes

Após empate, Soares admite procura por reforços: “Olhando o mercado”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mesmo em má fase, é possível ainda dizer que o Bahia é um time de sorte? Pode ser que sim. Sem vencer há quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor não desgrudou do pelotão de frente. Em sétimo, o Esquadrão tem 35 pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, primeira equipe dentro do G-4.
 
Mesmo ainda tão próximo dos times que brigam no topo da tabela, a série de péssimo resultados preocupa o técnico Sérgio Soares. Após o empate contra o Mogi Mirim, no sábado, o treinador admitiu que o time busca reforços para o restante da temporada no mercado.
 
– A gente está olhando o mercado para fortalecer ainda mais – disse o treinador. Contudo, consciente da dificuldade em contratar boas peças, o treinador afirma que prefere não criar grandes expectativas sobre o assunto. 
 
– Tudo que fazemos dentro do trabalho é direcionado para o jogo. Dentro do jogo há situações que acontecem que proporcionam o erro. Vamos trabalhar. Não vou dizer a você que vai buscar reforços, estaria aqui antecipando alguma situação. A gente tem que trabalhar com o que nós temos.
 
A próxima partida do Tricolor é contra o CRB, na terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B.

Mais Lidas