Nesta segunda-feira (25), após o final de semana de folga, os jogadores do Bahia retomam a preparação, que dá início a uma semana cheia de treinos visando o triunfo no primeiro clássico Ba-Vi, em jogo decisivo para a conquista do Campeonato Baiano deste ano.
Os treinos poderam contar com os reforços do atacante Hernane Brocador, do zagueiro Lucas Fonseca e do lateral-esquerdo João Paulo Gomes que se recuperam após período de tratamento no departamento médico do clube. O atacante Henrique também poderá voltar a treinar com o elenco, uma vez que se recuperou de uma lombalgia.
O tão esperado clássico Ba-Vi acontecerá no próximo domingo (1º), no Barradão. Por ter realizado a melhor campanha do Baianão, com 27 pontos conquistados, o Tricolor terá a vantagem dos dois resultados iguais diante do Leão.