Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

A Copa do Brasil é do Cruzeiro!

Última atualização: 09/09/2020 11:04
Compartilhar
Compartilhar

O Cruzeiro é novamente dono da Copa do Brasil. Nesta quarta (27), após um empate em 0x0 com o Flamengo no tempo normal, no Mineirão, o título foi decidido nos pênaltis e o time mineiro se deu melhor e conquistou o pentacampeonato da competição. A Raposa garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 e um prêmio de R$ 6 milhões. 

- Anúncio-

Não teve essa de estudar o adversário. Os dois times começaram o jogo querendo vencer. Mas o Cruzeiro sofreu uma perda logo no início. Com menos de 5 minutos, Raniel sentiu um problema muscular e deu lugar a Arrascaeta. 
A primeira chance foi carioca. Em cobrança de falta, Guerrero cobrou com categoria e a bola, caprichosamente, bateu no travessão de Fábio. 

Após a lesão de Raniel, a Raposa demorou um pouco de reagir, mas, quando entrou no jogo, foi pra valer. Teve chances seguidas, aos 13 e aos 14, com Arrascaeta e Thiago Neves, respectivamente. Só que ambos mandaram para fora.

Aos 25, Thiago Neves bateu falta, Muralha saiu mal do gol e Juan quase faz contra. Dois minutos depois, nova chance com Arrascaeta, que, outra vez, não estava com o pé calibrado e mandou pra fora. O Flamengo só voltou a ameaçar no final do primeiro tempo, em chute de Berrío que passou sem perigo ao lado do gol de Fábio.

- Anúncio-

Pênaltis
O Cruzeiro voltou melhor dos vestiários mas não conseguia transformar a superioridade em chances concretas. Até os 10 minutos, apenas a cabeceada de Henrique para fora levou algum perigo ao gol de Alex Muralha. 

Os cariocas responderam na mesma moeda: duas cabeceadas sem perigo. Já Diego, aos 19, deu trabalho a Fábio, em chute colocado da entrada da área. 

- Advertisement -

O lance de maior perigo veio aos 33. Diogo Barbosa cruzou na área, Muralha deu um tapa na bola mas ela bateu no rosto de Arrascaeta. Acabou indo na rede pelo lado de fora.

O jogo ficou aberto, mas as defesas eram melhores e impediam os ataques de criarem oportunidades. Restava a individualidade. Aos 42, Guerrero dominou lançamento com qualidade, cortou Léo e bateu de bico para uma grande defesa de Fábio.

Com não havia o critério de gols marcados fora, já que o primeiro jogo foi 1×1, a decisão foi para os pênaltis. Na terceira cobrança flamenguista, Diego parou em Fábio. Thiago Neves bateu a última penalidade e saiu para gritar “é campeão” com a torcida cruzeirense.

Morte
Antes da bola rolar, um torcedor do Flamengo morreu nas rendondezas do Mineirão após ter um mal súbito. Anderson Duque Estrada de Souza, carioca, de 37 anos, passou mal dentro de um Uber, quando estava com amigos. 

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Ceará: time treina para a 24ª rodada da Série A

Foto: Rafael Rodrigues/ Bahia
Esportes

Ceará vence Bahia por 2 a 0 e conquista Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Reprodução / Instagram
Esportes

Alison dos Santos avança à final dos 400 m com barreiras

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Botafogo recebe Mirassol pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

River Plate e Palmeiras fazem a ida das quartas da Libertadores

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

PSG enfrenta Atalanta na estreia da fase de liga da Champions League

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Vasco vence o Bahia por 5 a 4 em Salvador pelo brasileiro sub-17

Foto: Divulgação/Ecv
Esportes

Vitória contrata Kike Saverio até junho de 2026

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?