Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Zé Vaqueiro se pronuncia após ser detonado por viajar enquanto filho está na UTI

Cantor explica o motivo da viagem e atualiza sobre o estado de saúde de seu filho Arthur, internado com Síndrome de Patau.

Última atualização: 25/10/2023 17:56
Compartilhar
Compartilhar

O cantor Zé Vaqueiro quebrou o silêncio sobre as críticas que tem recebido após viajar com a esposa, Ingra, para Fernando de Noronha enquanto seu filho de três meses, Arthur, permanece internado na UTI neonatal. Em nota divulgada, Zé Vaqueiro esclarece a situação e fala sobre o estado de saúde do filho.

- Anúncio-

A razão da viagem

O cantor informou que a viagem foi uma celebração do aniversário de sua esposa, Ingra. “Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo”, disse Zé Vaqueiro.

Estado de saúde do filho

Arthur nasceu com uma condição congênita conhecida como Síndrome de Patau e está em tratamento na UTI Neonatal de Fortaleza. Zé Vaqueiro apontou que o filho tem evoluído significativamente nos meses em que está internado, algo que os médicos têm classificado como um milagre. “Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia”, declarou o artista.

A síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como Síndrome de Patau, é uma condição genética rara caracterizada por um conjunto de malformações congênitas.

- Anúncio-

Agradecimentos à equipe hospitalar

Na mesma nota, Zé Vaqueiro agradeceu à equipe do Hospital Neonatal de Fortaleza, afirmando que “sem vocês, esse milagre não seria possível”.

Reações nas redes sociais

O caso ganhou grande visibilidade após Ingra postar fotos da viagem em suas redes sociais, o que gerou uma enxurrada de comentários criticando a decisão do casal. Em resposta, ela limitou os comentários em suas publicações.

- Advertisement -

O casal é também pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos, esta última fruto de um relacionamento anterior de Ingra.

o ze vaqueiro sendo massacrado pq tá fazendo uma tour com a mulher em noronha enquanto o filho deles tá na UTI pic.twitter.com/Bmzs8KxSrO

— luscas ™️ (@luscas) October 25, 2023

Confira a nota completa

Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos.

Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o  suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversario da Mamãe mais forte do universo!

Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos.

Aproveito para registrar mais uma vez minha imensa gratidão à equipe do Hospital Neonatal de Fortaleza, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia-a-dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!

TAGS:chicosabetudoesclarecimentofernando de noronhapolêmicasaúdesíndrome de PatauUTIZé Vaqueiro

MAIS LIDAS

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV
Polícia e investigação
Dupla armada é presa e moto roubada é recuperada pela PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Mulher é morta pelo marido com golpes de facão no pescoço em Olho d’Água das Flores
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Globo prepara continuação de “Avenida Brasil” com retorno de personagens clássicos

​
Entretenimento

Afropunk e shows movimentam Salvador no fim de semana

Ex-Bbb Eliezer Revelou Usar 'Pílulas Do Amor' Com A Esposa Viih Tube E Contou Detalhes Da Novidade. ​
Entretenimento

Eliezer adota ‘pílulas do amor’ para apimentar casamento com Viih Tube

Presidente Da Boaz Vai Ignorar Estado De Saúde Da Viúva E Focar No Seu Interesse Próprio. ​
Entretenimento

Samuel pede guarda de Sofia na justiça após surtos de Filipa

Adriane Galisteu Expõe 1ª Conversa Com Ayrton Senna Sobre Xuxa. Fotos: Reprodução/Hbo Max E Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Adriane Galisteu estreia ‘Meu Ayrton’ na HBO Max e reivindica versão

João Emanuel Carneiro Já Está Trabalhando Em Continuação De 'Avenida Brasil' Para Horário Nobre Da Globo.
Entretenimento

Globo encomenda continuação de Avenida Brasil com Carminha e Tufão

Ator É Protagonista Da Novela Atualmente Em Curso No Vale A Pena Ver De Novo. ​
Entretenimento

Thiago Lacerda volta aos holofotes com reexibição de Terra Nostra

Entretenimento

Houve traição? Assessoria de Virginia Fonseca se pronuncia sobre término com Zé Felipe

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?