Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Entretenimento

Whindersson Nunes lança projeto para alcançar 50 milhões de inscritos no YouTube

Última atualização: 09/09/2020 11:15
Compartilhar
Compartilhar

O influenciador digital Whindersson Nunes, 24, quer ganhar o mundo com a turnê internacional “Eita, Casei”. “As expectativas são muito boas, os shows estão lotados e os brasileiros vão poder matar a saudade”, revela o artista, que embarcou no último domingo (17) para a Europa.

- Publicidade -

O “Eita Casei” traz um repertório de piadas sobre seu casamento com a cantora Luísa Sonza, 19, em São Miguel dos Milagres (AL), em fevereiro do ano passado. O processo de expandir fronteiras começou em 2017, com apresentações em três cidades dos Estados Unidos e em nove da Europa.

Depois da turnê europeia, ele vai para Ásia, Estados Unidos e África. Isso tudo até meados de março, quando ele volta e tira 30 dias de férias. Depois, ao lado de Carlinhos Maia e Tirullipa, Whindersson Nunes vai estrear em abril “Os Roni”, no canal Multishow. O seriado humorístico retrata uma família nordestina que vem para São Paulo para tentar ganhar a vida. 

- Publicidade -

Além disso, ele está concentrado no ambicioso objetivo de atingir 50 milhões de inscritos no YouTube. Whindersson sabe que atingir a meta não será tarefa fácil, hoje ele tem 34 milhões. E tem estratégias ousadas para isso. Lançado no dia 17 de fevereiro, o curta “A Placa de Rubi – A Chibatada Final” retrata a saga do influenciador digital para atingir sua principal meta: 50 milhões de inscritos no canal no YouTube.

A produção mostra as diversas situações e desafios que o artista já passou e ainda passará até chegar cara a cara com o “poderoso chefão” segurando a tão sonhada placa rubi, que o canal entrega para quem atinge 50 milhões. “Tudo isso é uma espécie de campanha para alcançar esse número. Tem história, curiosidades e muita luta”, destacou Whindersson.  

Em aproximadamente 40 minutos, todos irão acompanhar a vida de luxo, os tropeços, a descoberta pela luta e eletrizantes embates contra qualquer obstáculo que aparecer no caminho dos 50 milhões. Tudo recheado de muito humor.

MAIS LIDAS

Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Servidor público é encontrado morto em propriedade rural de Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
Suplente Celso Brito deve assumir vaga na Câmara de Paulo Afonso após morte de Bero do Jardim Aeroporto
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Sargento da PM da Bahia vira fenômeno digital com dicas de tecnologia: a inspiradora história de Junior Sézar

Entretenimento

Ludmilla: sucesso no pagode e desafio em turnê “In The House”

Entretenimento

Virginia, Deolane e Carlinhos Maia viram réus em ação judicial sobre apostas online

Page-2.Jpg
Entretenimento

Jovem com paralisia cerebral de Nova Itarana transforma desafios em páginas de esperança

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?