A influenciadora Virgínia Fonseca pegou muita gente de surpresa na noite desta terça-feira (27). Em uma publicação nas redes sociais, ela anunciou o término de seu casamento com o cantor Zé Felipe.
O casal estava junto desde 26 de março de 2021 e construiu uma família linda com três filhos ao longo desses anos.
Apesar da decisão de seguir caminhos diferentes como casal, Virgínia fez questão de reforçar um ponto importante. Ela pediu para que não houvesse julgamentos e nem a criação de “histórias” sobre a separação.
Respeito e união pela família
Em seu texto, a influenciadora enfatizou que a separação não diminui o valor do que eles construíram. “Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”, escreveu.
Ela lembrou dos momentos que viveram intensamente, descobrindo a alegria de serem pais e sendo cúmplices. “Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento”, completou.
Virgínia deixou claro que o apoio mútuo continua. “Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, garantiu aos seguidores.
O apelo por respeito foi reforçado em sua mensagem. “Não julguem e não criem histórias”, pediu, ressaltando a humanidade deles e a busca pela felicidade. “Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos”, afirmou.
Para Virgínia, o mais importante agora é o bem-estar dos filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Ela finalizou a mensagem reafirmando o amor pelos pequenos e pedindo sabedoria para seguir em frente.