Connect with us

Entretenimento

Vencedora do BBB-11, Maria Melilo, pede medida protetiva de urgência contra o namorado

Ex-BBB Maria Melilo acusa namorado de agressão em delegacia paulista; ambos apresentam versões conflitantes.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vencedora Do Bbb-11, Maria Melilo, Pede Medida Protetiva De Urgência Contra O Namorado
Imagem: Reprodução/ Metrópoles

Luiz Cezar de França, humorista e namorado de Maria Melilo, ex-participante do Big Brother Brasil 11, apresentou sua versão dos fatos em uma delegacia de São Paulo após as acusações de agressão feitas por Maria. O caso, registrado no dia 13 de janeiro, ganhou novos contornos com o depoimento de Luiz.

De acordo com o relato de Luiz à polícia, a discussão teria começado após um episódio de ciúmes por parte de Maria Melilo. Ele afirma que Maria pegou seu celular e o atacou com arranhões e socos. O humorista também relatou que, durante o desentendimento, Maria arremessou taças e copos em sua direção e ameaçou-o com uma faca.

O boletim de ocorrência detalha que Luiz se refugiou em um quarto e se trancou, momento em que Maria teria desferido várias facadas contra a porta. Além de Luiz e Maria, um amigo de nome Thiago estava presente no local e teria testemunhado os acontecimentos.

Maria Melilo compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Luiz França e solicitar uma medida protetiva de urgência no último dia 13.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, e mais informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

ANÚNCIO

Mais Lidas