TV Aratu, na Bahia, estreia um novo programa apresentado por Daniela Mazzei. Intitulado Fala Dani, a atração vai ao ar na próxima segunda-feira (27), das 18h30 às 19h, com meia hora de duração inicial.
O Fala Dani entra na grade para substituir o antigo Aratu Agora, que foi encerrado recentemente após a demissão do apresentador Murilo Vilas-Boas.
O anúncio oficial será feito durante o programa Alô Juca, no horário do meio-dia, e ficará a cargo de Marcelo Castro, marido da apresentadora.
O que esperar
A proposta é aproximar o conteúdo do que já acontece no Alô Juca, mas com uma linguagem mais leve e próxima das redes sociais. Segundo Daniela Mazzei, o programa vai mostrar bastidores que a TV normalmente não exibe, trazer os memes do dia a dia do Juca e unir o melhor da televisão com o universo das redes.
Quem acompanha a Dani como jornalista e repórter do Juca já conhece essa versatilidade — há espaço para informação, leveza e até humor. Quem não gosta de ver os bastidores e os memes que circulam por aí?
Com a estreia, a emissora confirma a substituição e incorpora o novo produto à programação vespertina na data anunciada.

