No capítulo de Dona de Mim exibido na quinta-feira (23), as máscaras começaram a cair. Uma transmissão que não deveria ter ido ao ar acabou expondo as falcatruas de Jaques e desencadeou confrontos entre aliados e inimigos.
O que veio à tona
O diálogo entre Jaques e Leo foi transmitido por acidente por Breno. Davi ouviu a confissão ao vivo. Breno entrou em pânico quando percebeu que a live estava acontecendo. Em meio ao desespero, ele pediu que Caco voltasse para casa, enquanto Ivy comentava que Davi estaria apaixonado por Bárbara e lhe dava conselhos.
Depois que a gravação circulou, Samuel foi direto ao ponto e confrontou Jaques sobre a morte de Abel. Pressionado, Jaques perdeu o controle — teve uma explosão de comportamento que deixou Filipa assustada.
Mesmo atormentado por um pesadelo com o irmão, Jaques não cedeu no tratamento que vinha dispensando a Sofia. Como quem vira uma caixa de Pandora, a confissão na live abriu outras feridas, mas não amoleceu o vilão.
Sofia passou a acreditar que Leo teria alguma responsabilidade por seu retorno à mansão, enquanto Paula alertava Leo sobre o estado emocional dela. Bárbara revelou a Romano o desejo de participar do esquema de Heidegger. Danilo ficou incomodado com a forma como Jaques falou de Filipa em conversa com Ricardo.
Ricardo sugeriu que Samuel acionasse Jaques a respeito das peças de Mianmar, para evitar prejuízos à Boaz. Em outras palavras: havia muito mais em jogo do que apenas uma confissão ao vivo.
E agora? Uma live acidental trouxe à tona crimes e tensões — e, ainda assim, Jaques manteve-se inflexível. O capítulo termina com as peças do tabuleiro mais expostas do que nunca, e pouca certeza sobre quem acabará pagando o preço.