Tom Cavalcante se despede de Shaolin com texto emocionante

Após vários famosos lamentarem a morte do comediante Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (13) em decorrencia de uma parada cardiorrespiratória, foi a vez de Tom Cavalcante prestar sua homenagem ao amigo.
 
Tom e Shaolin eram parceiros de longa data e já fizeram diversos quadros humorísticos juntos, solidificando uma relação entre eles.
 
"Shaolin, meu querido amigo, você sai de cena antes do combinado. Meu sentimento é de profundo pesar. Acompanhei inquieto e orando por sua vida essa madrugada ao telefone com seu filho Lucas e o amigo Pedro. É duro falar isso mas chega de tanto sofrimento, você não merecia isso. Voce cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem. Lutou incansável e de todas as maneiras para se manter vivo nessa árdua batalha. "
 
No texto, Tom Cavalcante ainda reforça a importância do amigo para a história da comédia brasileira e a relação próxima que tem com a família do humorista.
 
"Você escreveu seu nome no livro de ouro como um dos mais importantes comediantes desse país. O Brasil e a Paraíba se orgulham do filho ilustre. Você me fez sorrir e muito ao seu lado. Quantos quadros de humor fizemos juntos para alegria do nosso povo. Seu humor tinha originalidade e graça. Sua inquietação natural ja era motivo para as nossas risadas. Meu beijo de afeto a Laudiceia e a toda familia pelo irrestrito amor e dedicação à sua causa. Um exemplo de família e união a ser seguido. O legado que voce deixa é enorme e perene meu amigo. Espiritos de luz manifestai-vos para a chegada do nosso Shaolin. Deus contigo a te confortar. Descanse em paz, amado amigo!", escreveu.