Connect with us

Entretenimento

Tiringa é preso em Serra Talhada após causar acidente dirigindo embriagado; arma branca é apreendida com ele

O famoso youtuber e humorista, foi preso em Pernambuco, após causar um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Tiringa É Preso Em Serra Talhada Após Causar Acidente Dirigindo Embriagado; Arma Branca É Apreendida Com Ele
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Serra Talhada, Pernambuco – O youtuber e humorista Vicente Moreira de Andrade Neto, mais conhecido como Tiringa, foi preso em flagrante na última segunda-feira (20) em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Tiringa, de 70 anos, foi detido por dirigir sob influência de álcool, porte ilegal de arma branca, e causar um acidente de trânsito sem vítimas.

O caso ocorreu quando o humorista, após colidir com um veículo estacionado, tentou fugir e acabou se envolvendo em outro acidente. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Tiringa sentado na calçada logo após o ocorrido. Ao ser abordado pela polícia, ele realizou o teste do bafômetro, confirmando a ingestão de bebida alcoólica.

Além da condução sob efeito de álcool, a polícia apreendeu uma arma branca com o humorista. Ele foi encaminhado para a delegacia local para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Conhecido por seu estilo humorístico e uma personalidade descrita por seguidores como “arrogante”, Tiringa é popular nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores. Os vídeos do humorista, focados em situações cotidianas, são uma fonte de entretenimento para muitos.

ANÚNCIO

Mais Lidas