Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Sogra mata genro com facada no peito para defender filha e neto bebê

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Acidente fatal na BR-324 com equipe do cantor Pablo

Mulher morre durante relação sexual e homem joga corpo em vala

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Entretenimento

Tia Má em Salvador: espetáculo ‘E eu com tudo isso?’ em agosto

A jornalista e humorista Maíra Azevedo, a Tia Má, está de volta aos palcos de Salvador com o novo espetáculo 'E eu com tudo isso?', abordando o universo feminino.

Última atualização: 01/08/2025 12:06
Compartilhar
Foto: Youtube
Foto: YouTube
Compartilhar

A jornalista e humorista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, está de volta aos palcos de Salvador, na Bahia, com seu novo espetáculo solo, “E eu com tudo isso?”. As apresentações estão agendadas para os dias 8 e 9 de agosto no Teatro Jorge Amado, prometendo um mergulho no universo feminino a partir de vivências da própria artista.

- Anúncio-

Em entrevista à Antena 1, no programa Bahia Notícias no Ar, Tia Má detalhou os preparativos e o conceito por trás do projeto. O título do espetáculo, “E eu com tudo isso?”, tem origem em uma expressão baiana e ganha um significado mais profundo ao refletir a multiplicidade de responsabilidades enfrentadas pelas mulheres contemporâneas.

Humor e Reflexão

A artista aborda no espetáculo a recorrente posição da mulher como cuidadora na família, independentemente de ter filhos ou não, e o que ela define como a “geração sanduíche”, na qual mulheres se veem sobrecarregadas com múltiplas demandas. O show utiliza o humor para tratar dessas questões complexas e muitas vezes invisíveis do cotidiano.

“Quando alguém da família fica doente, quem é que vai dormir no hospital? É uma mulher. Mesmo que o acamado, a acamada, seja um homem. Pode observar. É sempre uma mulher que está ali nessa disposição de cuidar,” destacou a artista.

Maíra Azevedo revelou que o projeto solo também a levou a uma reflexão pessoal sobre a necessidade de autocuidado. O espetáculo conta com a direção-geral de Magali Moraes e a produção de Val Benvindo, além da assistência de produção de Cássio Costa.

- Anúncio-

“O preparo para esse meu espetáculo solo, ele está sendo possível porque eu me reuni com uma equipe muito potente, sabe como é? Eu tenho Magali Moraes na direção-geral, que é uma mulher incrível, eu tenho também a produção de Val Benvindo. Eu fui me dando conta que eu tenho uma gama de melhores amigos, que meus amigos todos são incríveis. Eu tenho o Cássio Costa, que faz parte da assistência de produção. Então quando você chega ali, que você está cansada, aí eu olho, eu digo, essas pessoas me dão gás para eu seguir em frente, sabe como é? Então isso ajuda muito,” afirmou Tia Má sobre o apoio de sua equipe.

Os ingressos para as apresentações de “E eu com tudo isso?” estão disponíveis para compra no site Sympla, com valores que variam entre R$ 30 e R$ 60.

TAGS:espetáculoTia Má
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa em Abaré, Bahia
Polícia e investigação
Zé Felipe pede ‘varredura’ nos bens de Virginia Fonseca e bloqueio de valores
Entretenimento
Gestação rara: jovem de Cipó dá à luz a quadrigêmeos em maternidade de Salvador
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Funcionário de Gusttavo Lima morre atropelado em frente à fazenda do cantor

Entretenimento

Ministério Público denuncia e pede prisão de MC Poze por tortura e sequestro

Conheça O Balé Folclórico Da Bahia
Entretenimento

Workshops de Dança Afro Gratuitos em Salvador e Lauro de Freitas

Entretenimento

Roberta Miranda se pronuncia após chutar fã que invadiu palco: ‘Ação e reação’

Foto: Reprodução Redes Sociais
Entretenimento

Cantor Pablo cancela shows após morte de diretora em acidente

Foto: Instagram
Entretenimento

Regina Casé visita família de O Kannalha após pedido de Preta Gil

Entretenimento

Pablo lamenta morte de funcionária em acidente na Bahia: “Coração dilacerado”

Entretenimento

Mc Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado na UTI

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?