Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Sonia Abrão critica Anitta: ‘Tudo que ela faz é fake’

Última atualização: 09/09/2020 11:14
Compartilhar
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (12), a jornalista Sonia Abrão foi a entrevistada do programa ‘Lady Night’ (Multishow) apresentado por Tatá Werneck. O comentário feito por Sonia sobre Anitta gerou uma grande repercussão nas redes sociais, onde dividiu opiniões sobre o comentário da apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ (Rede TV). Ao ser questionada por Tatá sobre a funkeira, Sonia deixou claro o seu posicionamento.

“Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho”, disse Abrão. Após a afirmação da jornalista, a plateia da atração, aparentemente fã de Anitta, não reagiu nada bem e começou a discordar da sua opinião.

“Não precisa vaiar! Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária”, disse Sonia. Em seguida, ela foi colocada contra a parede novamente sobre outro artista.

Tatá Werneck citou Zezé di Camargo e Sonia foi direta: “Zezé está diferente, ficou uma pessoa arrogante, que humilha outras pessoas. Se sente no pedestal realmente e não sabe tratar bem as mulheres”.

Sonia Abrão não poupou críticas ao cantor Eduardo Costa após as declarações polêmicas contra a comoção nacional em relação ao ato de violência que sofreu um cachorro em uma rede de supermercados em Osasco (SP). Em seu programa na RedeTV!, ela detonou o posicionamento do músico e fez um longo desabafo sobre o assunto.

“Fala como se as pessoas ligassem mais para o cachorro do que para as famílias brasileiras, quando o assunto é um só: a vida. Sejam seres humanos, sejam animais irracionais. Isso é uma coisa nojenta, brutal, que eu estou vendo com bons olhos a reação da sociedade em relação a esse cãozinho do supermercado. O criminoso vai ter que pagar por esse crime”, disse.

“Eles [os animais] não estão neste mundo a troco de nada, submissos aos humanos. A revolta é um sinal de que as coisas estão melhorando dentro de todos nós. Menos Eduardo Costa. Não adianta. Resta jogar ao universo e aguentar as consequências. Mostrando que tinha um desprezo para o cão assassinado”, afirmou.

“Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comemoração só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de nozes. Insinuando que quem se importa com a morte do cão não se importa com a morte dos brasileiros. Só ele… É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”, disparou.

 

MAIS LIDAS

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia
Polícia e investigação
Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis
Polícia e investigação
Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Diggo grava projeto ‘Pagodiggo’ no Pelourinho em 7 de agosto

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Maria Bethânia: Salvador ganha show extra na turnê de 60 anos

Dona-Ruth_Widelg.jpg
Entretenimento

Dona Ruth recorre contra decisão de guarda de Léo a Murilo Huff

Foto: Divulgação
Entretenimento

Canta Bahia: 3ª edição com grandes nomes gospel em Salvador

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?