Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Não me entrego viva, só saio no caixão”: traficante ‘Diaba Loira’ é executada no Rio de Janeiro

Acidente com ônibus escolar em Paulo Afonso deixa crianças feridas na Av. Apolônio Sales, Prefeitura emite nota

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Serguei, ícone do rock brasileiro, morre aos 85 anos

Última atualização: 09/09/2020 11:17
Compartilhar
Compartilhar

O músico Serguei, o Divino do Rock, morreu na manhã de hoje (07) aos 85 anos. Ele estava internado em um Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Regional do Médio Paraíba (Zilda Arns), em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A informação foi confirmada ao UOL pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

- Anúncio-

O corpo do artista será levado para Saquarema, na Região dos Lagos, onde será enterrado. Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro.

O cantor permaneceu internado no Nossa Senhora de Nazaré, distrito de Bacaxá, em Saquarema, por 22 dias antes de ser transferido para o hospital de Volta Redonda, no dia 29 de maio. Ele tinha dado entrada na unidade com quadro de desidratação, pneumonia e infecção urinária.

O amigo de Serguei, Sergio Loeffler foi a última pessoa a visitar o artista. Ele esteve ontem no hospital e deixou o local bastante abalado. “Está muito difícil para mim. Ontem, depois da visita, eu soube que ele estava indo embora. Ele estava muito abatido e magro”, afirmou.

- Anúncio-

Na visita, Sergio disse que cantou “(I Can’t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones, e Serguei reagiu balançando as mãos e os pés. O artista, no entanto, não conseguiu falar porque estava entubado. “Mostrei também alguns vídeos no celular. Foi uma ‘festa’ a visita”, contou. “Serguei foi um cara queridíssimo, sensacional. Foi um pai para mim. Me identifiquei totalmente com ele. Uma paixão à primeira vista”, completou.

Em 2015, a reportagem do UOL visitou o Templo do Rock, em Saquarema, para conversar com o artista sobre três filmes que estavam sendo feitos sobre sua vida. Na ocasião, o cantor disse que esperava viver até os 100 anos e não reclamava da idade e, sim, da velhice. “A velhice é uma porcaria”, afirmou.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Padre é afastado do cargo após vídeo íntimo vazar na internet
Entretenimento
Empresa de ônibus abre vagas para motoristas em Paulo Afonso e outras cidades da Bahia
Curiosidades e Tecnologia
Jovem de 18 anos é baleado após desentendimento no trânsito em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Imagem Do Whatsapp De 2025-08-17 À(S) 09.20.53_A8E6Eb00.Jpg
Entretenimento

Estação Juventude promove dia de atividades culturais e serviços gratuitos nesta terça-feira (19) em Paulo Afonso

Foto: Divulgação
Entretenimento

Harmonia do Samba: nova formação em debate e retorno

Entretenimento

Influenciador Hytalo Santos e marido planejavam fugir do país, diz delegado

Entretenimento

Carlinhos Maia vira alvo nas redes após prisão de Hytalo Santos

Entretenimento

Davi Brito compra fazenda na Bahia e investe em criação de animais

Entretenimento

Marido de Hytalo Santos também é preso em São Paulo por suspeita de tráfico humano e exploração de menores

Entretenimento

Hytalo Santos é preso em São Paulo após denúncias de exploração de menores

Entretenimento

Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil por mês como servidor público

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?