Na última segunda-feira (17/2), Seo Carlão, um dos pilares da Unidos do Peruche, faleceu aos 94 anos, conforme anunciado pela escola de samba em seu Instagram. A causa da morte não foi divulgada.
O mestre, cuja trajetória estava marcada para ser exaltada neste Carnaval 2025 com o enredo “Axé Grio! Carlão do Peruche, o Cardeal Preto do Samba”, viu sua vida ser celebrada pela instituição que ele ajudou a fundar. A mensagem de carinho ressaltou sua entrega ao pavilhão verde, amarelo, branco e azul anil.
A Unidos do Peruche expressou sua gratidão e respeito pelo influente sambista, enfatizando que seu legado continuará inspirando gerações. Mesmo na despedida, a homenagem permaneceu como um tributo à autenticidade e paixão pelo samba.