Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é encontrado sem vida em residência no centro de Paulo Afonso

Jovem é decapitada após não corresponder a interesse amoroso de idoso no Ceará

Irmãos morrem em acidente a caminho do velório da mãe

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Repórter do ‘Bom Dia São Paulo’ é acusada de tratar morador de rua com ‘nojo’

Última atualização: 09/09/2020 11:19
Compartilhar
Compartilhar

A repórter Sabina Simonato foi criticada por uma telespectadora na edição desta terça (6) do Bom Dia São Paulo. Ela fez reportagem sobre a dificuldade de pessoas que vivem nas ruas do centro de São Paulo e sofrem com as noites frias. Sabina entrevistou um homem que havia dormido na rua e, pelas redes sociais, foi acusada de tratá-lo com ‘nojo’ e ‘desconforto’.

Na reportagem, Sabina circulou por algumas ruas e falou sobre o frio, o forte vento que batia e o fato de algumas pessoas se recusarem a ir para abrigos da prefeitura, por diversos fatores. Cinco moradores de rua morreram no Estado de São Paulo durante esta madrugada.

Perto do Mosteiro de São Bento, Sabina entrevistou um senhor que havia dormido na rua e que disse que o problema de ir para abrigos era que já tinham arrumado briga com ele lá. No final da entrevista, o homem queria criticar as “autoridades do Brasil”, e Sabina afastou o microfone dele.

Minutos depois, Rodrigo Bocardi lia comentários dos telespectadores no Twitter e destacou um que criticava duramente a repórter. “Que nojo do Bom Dia São Paulo entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente”, escreveu uma telespectadora.

Glória Vanique se surpreendeu na hora. “Nojo? Não vi nojo algum”, defendeu a colega. Bocardi disse que só estava lendo a opinião, para não ficar só nos elogios.

Posteriormente, o apresentador voltou a mostrar tweets dos telespectadores e disse que várias pessoas estavam se solidarizando com Sabina Simonato. “Triste ver a falta de compaixão do próximo”, comentou outra mulher que estava assistindo ao programa e defendeu Sabina.

Mesmo com a crítica pesada, Bocardi reagiu com leveza. “Várias discussões, várias polêmicas, assim que é bom. A gente se encontra nesse debate que é o Bom Dia São Paulo”, afirmou.

No encerramento do programa, o âncora fez questão de elogiar a repórter. “A Sabina Simonato brilhou no Bom Dia São Paulo. Amanhã ela está com a gente”, disse.

RELACIONADAS

Foto: Divulgação
São João em Vitória da Conquista: Festa inclusiva e gratuita
2-4-1-1024X634.Jpg
Interior da Bahia registra mínimas abaixo de 10 °C durante o São João
Não Existe Lampião Sem Maria Bonita, E Nem Maria Bonita Sem Lampião! Não Importa Onde Estejam Eles Sempre Governaram.o Inferno É Nosso. ....@Juninaimperiodoforro.webp
Concurso Regional de Quadrilhas Juninas: Império do Forró leva troféus em quatro categorias
Polêmica: Leonardo é acusado de se apresentar embriagado no São João de Campina Grande; assista
Foto: Instagram
Jorge e Mateus: Retorno aos palcos confirmado para 2026
Cantora de forró é encontrada morta em casa em Ribeira do Pombal, Bahia

MAIS NOTÍCIAS

Os Streamings Revolucionaram A Forma De Assistirmos Filmes E Documentários (Imagem: @Freepik/Freepik)
Entretenimento

Aplicativos oferecem filmes de graça em 2025

Imagem: Kelvin Leão / Crédito: Wonder Woman (Warner Studios), Snow White (Disney) E Heart Of Stone (Netflix)
Entretenimento

Gal Gadot em Destaque: 8 Filmes Essenciais da Atriz para Ver Online

Maiara_E_Maraisa_Widelg.jpeg
Entretenimento

Ilhéus gasta R$ 754 mil com Maiara e Maraisa em meio à crise de R$ 1 bilhão

Foto: Reprodução / Instagram
Entretenimento

Morre Bira Presidente: Fundador do Cacique de Ramos e Criador do Fundo de Quintal

The Great Gatsby (2013) / Crédito: Warner Bros. Pictures (Divulgação)
Entretenimento

10 grandes atuações em filmes ruins e onde assistir no streaming

Foto: Divulgação
Entretenimento

Saulo Fernandes anuncia show gratuito no Parque da Cidade neste domingo

Foto: Divulgação
Entretenimento

Márcio Victor destaca clipe junino ambientado no Centro Histórico de Salvador

Entretenimento

Após ser solto, MC Poze incentiva leitura da bíblia e vai a culto: “Pra Deus nos abençoar”

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?