Connect with us

Entretenimento

Renato Lombardi, do “Balanço Geral”, hospitalizado após acidente em SP

Renato Lombardi, do “Balanço Geral”, hospitalizado após acidente em SP; fraturou clavícula e fissura no estômago.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O apresentador Renato Lombardi, de 79 anos, conhecido por integrar a equipe do programa “Balanço Geral” São Paulo, da Record TV, está internado em um hospital após sofrer um acidente na última sexta-feira (21). Lombardi foi vítima de um incidente enquanto atravessava uma faixa de pedestres na Avenida São Gabriel, em São Paulo, quando um carro avançou em alta velocidade. Para evitar ser atropelado, o apresentador conseguiu se desviar, mas acabou caindo em um buraco e batendo a cabeça.

O impacto resultou em uma fratura na clavícula e uma fissura no estômago, o que levou Lombardi a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por algumas horas. Ao explicar o ocorrido, Lombardi mencionou que procurou o hospital por precaução, mas foi constatado que necessitaria de cuidados mais intensivos.

“Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro”, relatou o apresentador.

Ele também destacou que, devido ao uso de Tramal para a dor, teve uma reação adversa que afetou seu estômago, levando a um sangramento. “Tive que voltar ao hospital. Forcei muito e sangrou. A endoscopia não deu nada, a não ser uma pequena fissura por causa do esforço. Graças a Deus, dos males o pior será uma tipoia no braço direito e repouso por dez dias”, completou.

Por conta de sua recuperação, Lombardi ficará afastado do programa “Balanço Geral” pelo menos até a próxima semana. Daqui a um mês, ele passará por uma nova endoscopia para avaliação.

Mais Lidas