Em uma reviravolta surpreendente no mundo dos influencers, o tão falado casal, Arthur Bicalho e Mari Menezes, anunciou seu término. Os fãs, acostumados a acompanhar os momentos doces e apaixonados do casal, foram pegos de surpresa com a notícia.
Arthur Bicalho foi o primeiro a se manifestar sobre o assunto, utilizando seus stories para esclarecer que a decisão veio por parte de Mari. Enfatizou que, ao longo de seu relacionamento, nunca houve traição ou motivos para desconfiança. O influenciador foi enfático ao pedir compreensão e respeito por parte dos fãs: “Quem realmente gosta de nós, por favor, evite suposições e rumores”.
O jovem influenciador, ainda claramente abalado, compartilhou sua confusão e surpresa com o término. Em suas palavras: “Confesso que eu não entendi, tomei um baita susto […]. Não tem culpado nesse fim, só não deu certo para um e, consequentemente, para os dois”. E fez questão de mencionar a frase que o tem guiado nesse momento difícil: “amar também é deixar ir”.
Pouco tempo após a manifestação de Arthur, Mari também se pronunciou, dando sua perspectiva sobre o término. Reconhecendo os méritos de seu ex-namorado, ela foi elegante e respeitosa. Em relação aos motivos do término, Mari foi categórica ao afirmar que a explicação só diz respeito a eles, desmentindo rumores de que sua cirurgia teria sido o ponto central da separação. Adicionalmente, ela trouxe à luz um problema grave: ameaças recebidas após o anúncio. Um alerta sobre os perigos que os influencers enfrentam ao compartilhar suas vidas com o público.
No momento, ambos buscam o conforto e apoio de amigos e familiares. A separação, claramente, não foi fácil para nenhum dos dois. E, como sempre, nosso papel enquanto público é oferecer suporte e respeito, evitando a propagação de rumores e notícias não verificadas.