Connect with us

Entretenimento

Priscilla revela que foi com Yudi o seu primeiro beijo: “Até hoje, odeio esse dia”

Priscilla Alcântara conta que Yudi Tamashiro foi seu primeiro beijo e confessa que odiou a experiência, durante entrevista no Sabadou com Virgínia.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Priscilla Alcântara compartilhou detalhes de sua amizade com Yudi Tamashiro durante uma entrevista no Sabadou com Virgínia, do SBT. Os dois foram apresentadores do famoso programa Bom Dia e Companhia, na emissora de Silvio Santos.

Em conversa com a apresentadora, Priscilla revelou que Yudi foi a primeira pessoa que ela beijou. “Até hoje, odeio esse dia. Ele tirou meu BV (boca virgem) com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei sem saber o que fazer. Como vou contar essa história para meus filhos, de que meu primeiro beijo foi um selinho do Yudi?”, comentou Priscilla, rindo.

Ela também contou que Yudi achou a situação hilária e saiu espalhando para todos no estúdio que a tinha beijado. “Ele ria e contava para todo mundo. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, relembrou a cantora, destacando que nunca namorou Yudi, pois sempre foram grandes amigos.

Ainda durante o programa, Priscilla falou sobre sua relação com Silvio Santos: “Quando comecei, eu era apenas uma telespectadora que admirava o Silvio. De repente, ele era meu chefe e pagava meu salário. Foi uma confusão mental, mas sempre tive um enorme respeito por tudo que ele construiu.”

Mais Lidas