Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Prefeitura prepara programação do Natal Social 2017

Última atualização: 09/09/2020 11:06
Compartilhar
Compartilhar

“Um Natal pela Vida” será o tema do Natal Social 2017, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso. Em sua 5ª edição, o projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social será aberto no dia 8 de dezembro e se encerrará no dia 30, na Praça das Mangueiras.

Na sexta-feira (8), às 19h30, acontecerá a abertura oficial do evento com a tradicional chegada do Papai Noel. Depois de desfilar pelas ruas do centro da cidade numa viatura do Corpo de Bombeiros, o personagem-símbolo do Natal chegará ao local da festa, onde acontecerão as primeiras apresentações que se seguirão nos finais de semana do mês de dezembro. A programação completa será divulgada em breve.

A equipe organizadora destaca que “A proposta do Projeto Natal Social, além de manter a tradição natalina, proporcionando momentos de diversão e lazer às famílias, é valorizar o talento dos usuários da Rede Socioassistencial mantida pela SEDES”.

Mais uma vez serão montados estandes, onde o público poderá participar de diversas oficinas acompanhadas pelas coordenadoras dos programas da rede. As crianças terão espaço garantido com palhaços, barracas de jogos educativos, pintura em rosto e a casinha do Papai Noel, onde poderão posar para fotografias ao lado do bom velhinho e receber pipoca, bala e pirulito.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira lembra que para os moradores do Bairro Tancredo Neves e adjacências, a programação acontecerá nos dias 16 e 17 na Praça CEU – Centro de Esportes e Artes Unificados, Campo do Flamengo – BTN I.

MAIS LIDAS

Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência
Entretenimento

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Pms
Entretenimento

Prefeitura-Bairro oferece cursos grátis no Subúrbio de Salvador

Entretenimento

Whindersson Nunes distribui marmitas a pessoas em situação de rua e faz desabafo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Diggo grava projeto ‘Pagodiggo’ no Pelourinho em 7 de agosto

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Maria Bethânia: Salvador ganha show extra na turnê de 60 anos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?