Connect with us

Entretenimento

Prefeitura baiana acusa Devinho Novaes de não cumprir contrato e faltar a show de São João

Prefeitura de Pirituba critica Devinho Novaes por não comparecer a evento de São João, apesar de contrato. Cantor é acusado de descumprir acordo.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Instagram @devinhonovaes_oficial

O cantor Devinho Novaes está no centro de uma controvérsia com a Prefeitura Municipal de Pirituba, uma cidade no interior da Bahia. O artista não compareceu a um evento programado para a noite deste domingo (23), sendo acusado de não cumprir o compromisso previamente acordado com os organizadores.

Em nota oficial, a Prefeitura de Pirituba, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, esclareceu a situação à população local. “A Prefeitura Municipal de Pirituba, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, vem a público esclarecer a população sobre a ausência do cantor Devinho Novaes na terceira noite do São João de Piritiba. Apesar de todos os trâmites contratuais terem sido devidamente cumpridos por nossa parte, o artista estava programado para se apresentar às 22h e, até às 3h da manhã, não tivemos nenhum retorno sobre a previsão de sua chegada”, destacou o comunicado.

A administração municipal lamentou profundamente os transtornos causados, atribuindo a ausência do cantor a problemas logísticos e pessoais fora do controle da Prefeitura. “Lamentamos profundamente o transtorno causado e reforçamos que a ausência do cantor se deu por questões logísticas e pessoais alheias ao controle da Prefeitura. Reiteramos nosso compromisso em proporcionar eventos de qualidade para todos os munícipes e visitantes, e seguimos empenhados em oferecer uma programação de São João que alegre e una nossa comunidade”, finalizou a nota.

Mais Lidas