Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Secretaria de Saúde de Paulo Afonso nega denúncia de negligência após morte de bebê em maternidade

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Perlla deixa carreira gospel e anuncia retorno ao funk e à música pop

Última atualização: 09/09/2020 11:03
Compartilhar
Compartilhar

“Perdi muito tempo, já me decidi: vou chutar o balde, hoje eu vou me divertir”, cantava Perlla nos idos de 2009, no hit “Eu vou”. Em 2017, quatro anos depois de optar pela carreira gospel, ela volta aos palcos de casas de shows e boates do Rio com o funk e o pop que a levaram ao sucesso.

- Anúncio-

— Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar— anuncia a mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol.

Uma característica, no entanto, não se repetirá na retomada da carreira: ela deixa de lado a alcunha de MC, assim como Ludmilla e Anitta fizeram, e passa a assinar Perlla. O retorno também é planejado sem uma classificação do gênero que ela irá seguir. — Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para elas (Anitta e Ludmilla) se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som — opina a intérprete de “Tremendo vacilão”, sucesso sete anos atrás.

Com 12 anos de carreira, Perlla, no entanto, afirma não ter se arrependido de suas decisões. Ela planeja continuar cantando informalmente na igreja que frequenta, a Igreja Batista Lagoinha, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e em congregações de amigos.

- Anúncio-

— Eu já conhecia Jesus desde a infância, mas precisava de um tempo para me dedicar ao crescimento das minhas filhas. Me permiti um tempo para sossegar. Com shows à noite e tantas apresentações no mês, eu me via sem estrutura para conciliar a agenda com a família. Precisei desses sete anos afastada do meio artístico para ficar com eles. Antes, tive minha fase de solteirice, de uma menina que estava fazendo sucesso sozinha. No meio gospel, para gravar um projeto gospel, é bem diferente porque a galera canta de verdade — diz, aos 28 anos, e acrescenta: — Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas.

Nesta sexta-feira, a ex-namorada de Léo Moura subiu ao palco para uma participação do show de Belo na Quadra da Mocidade, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a apresentação, ela prepara uma canção que gravou com o pagodeiro: — Vou retornar com os meus sucessos e isso não dá para misturar com a música gospel. Cantar uma canção de amor, todo mundo canta: quem é da igreja e quem não é. Com Belo, vou cantar “Depois do amor”.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”
Polícia e investigação
Após 17 anos, nova denúncia pode reabrir caso Isabella Nardoni
Polícia e investigação
Polícia apreende revólver escondido em freezer na CEASA de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Personagem Inesperada Vai Virar Cúmplice De Jaques Nas Maldades Contra Rosa E Filipa Em 'Dona De Mim'. ​
Entretenimento

Isabela chega para pressionar Filipa e agravar crise de Rosa

Personagem Hornet Na Imagem Vestida Com Uma Roupa Vermelha - Imagem: Reprodução/Steam
Entretenimento

Hollow Knight: Silksong é lançado em 4 de setembro de 2025

Figurinha Carimbada Em Listas De 'A Fazenda 17', Famosa Foi Flagrada No The Town Neste Sábado (13).
Entretenimento

Pepita é vista em festival e está fora de ‘A Fazenda 17’

Apontado Como Participante De 'A Fazenda 17', Davi Brito Faz Publicação Com Temática Rural. ​
Entretenimento

Davi Brito cotado para A Fazenda 17 após post de fã-clube

Apresentador Da Globo, Marcos Mion Revelou Ao Vivo Que Deixará Apresentação Especial Na Emissora. Reprodução/Globo
Entretenimento

Marcos Mion deixa de apresentar festivais por causa do Caldeirão

Foto: Valter Pontes / Secom Pms
Entretenimento

Viver Salvador ocupa Rua Chile em Salvador com shows de Faustão e Aiace

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Entretenimento

Bloco Coruja confirmado no carnaval de Salvador em 2026

Foto: Instagram
Entretenimento

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 21 anos de casamento

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?