Connect with us

Entretenimento

Pedreiros que fizeram cover de ‘Sweet Dreams’ atrasam obra para não perder cenário de vídeos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pedreiros Que Fizeram Cover De 'Sweet Dreams' Atrasam Obra Para Não Perder Cenário De Vídeos

“Precisamos parar a obra, porque, se ela terminar, não temos onde cantar.”

Charles Richard, servente de pedreiro e membro do Quarteto da Arriação, ficou famoso por fazer covers numa obra de construção. Na sexta-feira (25), tiveram um vídeo divulgado pela cantora britânica Annie Lennox, que compôs a música ‘Sweet Dreams’.

Durante a pandemia, o grupo de amigos decidiu fazer vídeos nas redes sociais. A construção, que atrasou porque os cenários dos vídeos virais, é da casa de um primo de Charles Richard, no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, local onde os jovens moram.

“Meu primo paga aluguel e está revoltado. Aquela residência já devia estar concluída há bastante tempo, mas é o nosso cenário. Onde mais vamos filmar?”, questiona Charles Richard, em tom de brincadeira.

O grupo é Charles Richard, Renan Cássio, Davi Luna e Isaías Gonçalves (vocalista). Eduardo Henrique, irmão de Charles, é o adolescente que atua na câmera. Todos os operários são serventes de pedreiro e, trabalhando na mesma construção, tiveram tempo livre para fazer os covers.

Nos vídeos, eles cantam, com um inglês criativo, músicas conhecidas de artistas estrangeiros. As ferramentas de trabalho, como martelo, talha, balde e tonel, são instrumentos musicais. 

A canção foi lançada em 1983. Já foi regravada por diversos outros cantores e, depois de quase 40 anos, continua em alta nas redes sociais. Os jovens não previam que a cantora descobriria o vídeo e, para piorar, ainda o publicaria no Instagram e Twitter.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas