Paulo Ricardo comentou o climão que ocorreu durante a exibição do SuperStar do domingo (1). Tudo começou quando a baiana votou "não" para uma banda de rock, pois, segundo ela, não conseguia entender o que apresentaram."Não somos juízes, em arte não há certo nem errado, estamos ali para ajudar. Quem decide é o público. Mas é claro que temos nossas opiniões, nosso gosto pessoal, que eventualmente pode divergir. Isso só enriquece o programa. E esse é o objetivo: fazer um bom programa, dinâmico, gostoso. Como dizia Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra", declarou ele ao 'Ego'. A assessoria de Daniela também negou qualquer "saia justa" entre os dois.Entenda o caso
A primeira "briga" aconteceu quando a cantora deu um posicionamento em relação a banda de rock 'PowerTrip'. Para ela, a apresentação foi boa, mas não mostrou nenhum diferencial. "Gostei, mas não entendi o propósito de vocês. Não entendi o por quê vieram", argumentou. O roqueiro interrompeu a fala da jurada e defendeu a banda. "É rock", disse.
Após a apresentação da banda Efeito Manada, de Salvador, também de rock, gerou outro conflito entre os jurados. "O rock quando vem de Salvador parece que tem uma espécie de vingança contra o axé. Ele quer se posicionar", disse Paulo. Daniela, prontamente, se levantou e começou a cantar: "prefiro ser essa metamorfose ambulante", e quase não deixou o cantor encerrar a fala.