Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Reunião sobre a 3º Feira do Empreendedor vai ser realizada nesta segunda-feira (30)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (30), a gestão municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, realiza no auditório Edison Teixeira, a partir das 19h, uma reunião com expositores da 3ª edição da Feira do Empreendedor, para explicar a logística que vai ser utilizada na edição 2019.

“Estamos preparando a primeira reunião que visa organizar a 3ª edição da Feira do empreendedor de Paulo Afonso. Vamos discutir com os empresários toda a metodologia do evento”, afirma o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.

Ele explica ainda que a reunião visa alinhar as diretrizes da feira, que vai ser realizada de 26 a 30 de novembro. “Vamos definir o horário de funcionamento e as regras do evento. Será um momento de diálogo junto aos empresários e empreendedores que vão participar de mais uma edição da Feira do Empreendedor”, elenca.

Na primeira edição, realizada em 2017, 48 empresários e empreendedores participaram. No ano passado, o número foi de 98 empresas. Para 2019, a expectativa, de acordo com o secretário, é abrigar 150 expositores.

“O evento acontece no Lindinalva Cabral e tem se tornado uma referência na região, fazendo com que os empresários e empreendedores tenham a oportunidade de participar e apresentar os produtos”, ressalta Regivaldo.

Mais Lidas