Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca

“Meu coração está sofrendo”, diz mãe de jovem desaparecido há mais de uma semana em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Paulo Afonso: Ornamentação natalina da Praça das Mangueiras será concluída na primeira semana de dezembro

Última atualização: 09/09/2020 11:13
Compartilhar
Compartilhar

Faltando uma semana para a abertura do Natal Social 2018, cresce a expectativa dos organizadores e famílias pauloafonsinas. Mais uma vez, a Prefeitura de Paulo Afonso promove o evento que acontece na Praça das Mangueiras e ressalta a festa cristã mais comemorada em todo o mundo.

- Anúncio-

Em sua 6ª edição, o projeto, que tem como tema ‘Um Natal pela Vida’, mantém a tradição natalina e valoriza o celeiro artístico da cidade. Cantatas, espetáculos teatrais, filmes infantis, orquestras, corais, shows católicos e evangélicos, exposições e oficinas da rede socioassistencial completam a beleza da festa, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A abertura será no dia 7 de dezembro, com a tradicional chegada do Papai e da Mamãe Noel. O desfile do casal-símbolo do Natal sairá às 17h30 do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, percorrendo as principais ruas do centro da cidade, finalizando na Praça das Mangueiras, local do evento.

Sobre a ornamentação da praça, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira adiantou: “Este ano nós estamos inovando, colocando novos elementos que incluem um Papai Noel gigante, cisnes no lago, duendes e várias peças que estão sendo confeccionadas. Os trabalhos estão bem adiantados, nossa equipe está acompanhando a montagem e, segundo a empresa vencedora da licitação, serão concluídos na próxima semana”.

Árvore dos Sonhos

- Anúncio-

Crianças atendidas pela Rede Socioassistencial da Prefeitura e por instituições não-governamentais enviaram cartinhas com pedidos diversos ao Papai Noel. O projeto é realizado desde 2015 pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). A proposta, segundo a Secretária Ana Clara Moreira, é chamar a população para adoção das cartas e, dessa forma, realizar os sonhos dessas crianças. As instituições que serão atendidas são: CRAS, CREAS, Casas de Passagem Menina Flor e Meninos da Terra, FUNDAME, Lar da Criança Vicentina, APAE e CERSPA.

Ana Clara Moreira descreve a Árvore dos Sonhos como ‘um projeto que visa  despertar a magia do Natal que existe dentro de cada criança, revelando um sentimento de encantamento e a doçura e sinceridade que só uma criança tem’.

- Advertisement -

“É um projeto que nasceu para realizar os sonhos das crianças atendidas pelos nossos programas e por instituições não-governamentais. As cartinhas escritas pelas crianças e destinadas ao Papai Noel têm pedidos de brinquedos, sapato, roupa e muitos outros desejos interessantes. A partir do dia 7 de dezembro, essas cartinhas estarão junto à Árvore dos Sonhos, na Praça das Mangueiras, onde as pessoas podem escolher, ver o que a criança está pedindo e comprar. Os presentes podem ser entregues no endereço da criança, nas instituições, na SEDES, Avenida André Falcão, 777 ou no local do evento. A campanha se encerra no dia 30 de dezembro”, frisou a secretária.

Confira as atrações da primeira semana:

Abertura, dia 7 (sexta-feira) – 19h:

Chegada do Papai e da Mamãe Noel com a Orquestra do Colégio Montessori – Auto de Natal com a Companhia de Dança Filhos da Terra – Orquestra do CREAS.

Dia 8 (sábado) – 19h30:

Orquestra Mandacaru – Recital Christmas com o tenor Igor Alves, de Triunfo-PE e outras atrações.

Dia 9 (domingo) – a partir das 17h30:

Cine Natal – animação e brincadeiras com palhaços, Coral Dom Mário Zanetta do Lar da Criança Vicentina – Projeto Som Cata com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SEDES – Espetáculo Infantil Show da Luna e um Natal Divertido com a Coxiar Produções – Maceió – AL – Show Infantil com os Gatos Multicores de Salvador-BA.

Outras atrações conhecidas nacionalmente já foram confirmadas, como a Orquestra Sanfônica de Aracaju (dia 22), o cantor católico Jonny Mendes (dia 25) e Armando Filho (dia 29). A programação do próximo fim de semana será divulgada em breve.

MAIS LIDAS

Bombeiro natural de Delmiro Gouveia é encontrado morto em Arapiraca
Polícia e investigação
“Noiva” é filmada em frente a cemitério e intriga moradores; assista
Curiosidades e Tecnologia
Foto: Reprodução / Alô Juca
Dois homens são encontrados mortos na Rua Luís Eduardo Magalhães, Salvador
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Jesse E Walter Em Breaking Bad - Imagem: Sony/Divulgação
Entretenimento

Usuários do IMDb elegem os episódios mais lembrados de Breaking Bad

Pessoa Jogando Call Of Duty Em Um Playstation - Imagem: Shutterstock/Rokas Tenys
Entretenimento

10 dicas para jogar melhor em Call of Duty: Warzone

Capitã Da Seleção De Vôlei Confirmou Relacionamento Após Rumores. Fotos: Reprodução / Instagram
Entretenimento

Assessoria confirma relacionamento entre Gabi Guimarães e Bruna Unzueta

Proprietária Do Imóvel Acusa Cantor De Fazer Festa Com Bebida E Drogas Ilícitas.
Entretenimento

Márcio Victor é acusado de danos de R$20 mil em apto na República

Vilão Ficará Na Mira De Três Vilões E Poderá Se Dar Mal. ​
Entretenimento

Vanderson volta em busca de vingança e é atropelado por Jaques

Empresário Holandês Maik Riksen Chamou A Atenção Após Fazer Um Desabafo Nas Redes Sociais Nesta Quarta-Feira (29).
Entretenimento

Maik Riksen diz que filho ‘sempre esteve seguro’ e se refere à ex

Ex-Netflix Estabeleceu Uma Espécie De Objetivo Do Dia Contra O Desafeto. ​
Entretenimento

Briga entre Shia Phoenix e Will Guimarães marca manhã em A Fazenda 17

​
Entretenimento

João Augusto Liberato assina com a Record no Domingo Espetacular

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?