Desde as 10 horas da manhã deste domingo (25), Paulo Afonso e as cidades circunvizinhas pararam para assistir esperançosas mais um capítulo da história do menino-homem Fabrício.
Fabrício nasceu em 1995! O jovem tem pouco mais de um metro de altura, pensa como um adulto e sonha em ser arquiteto e se sente aprisionado no corpo de uma criança.
Sua história começou a ser contada pela pauloafonsina Nilda Santos, que se surpreendeu quando Fabrício se alistou na junta militar e ficou comovida com a sua história.
Nilda, sem perder tempo, publicou a noticia do seu alistamento em sua rede social facebook, sendo reproduzida por diversos sites da região, chamando a atenção de Geraldo Luiz.
Geraldo Luiz veio a Paulo Afonso e foi ao Bairro Centenário, onde visitou a casa do menino-homem. Encantado com ele, Geraldo comprou uma bicicleta, andou de lancha e se sentiu maravilhado com a sua simplicidade.
Fabrício foi levado para São Paulo, onde ficou por pouco mais de três semanas. Lá, ele foi submetido a 67 tipos de exames médicos.
Assista um pouco da primeira matéria exibida pelo Programa Domingo Show:
Cativado por Fabricio, Geraldo Luiz jantou, foi ao cinema e passeou de helicóptero com ele. Sempre agradecendo a hospitalidade e o carinho da cidade de Paulo Afonso, o apresentador da Record fez questão de ressaltar o quanto aprendeu com o menino-homem.
Na entrega dos resultados dos exames, Geraldo fez questão de estar presente e de trazer o pai de Fabrício para participar desse momento tão importante de sua vida.
No consultório médico, com lágrimas nos olhos Fabrício recebeu a noticia que voltaria a crescer. Vítima de um problema genético, ele nasceu sem os homônimos do crescimento e os que desenvolviam a sexualidade.

A primeira fase do tratamento deve durar cerca de cinco anos e será feito a principio com a aplicação do homônimo do crescimento. Depois receberá aplicações durante toda a vida do homônimo masculino testosterona.
No palco do programa Domingo Show Fabrício ganhou a segurança de concluir seus estudos e de cursar uma faculdade través da FASETE, uma maquina de sorvete, um cheque de 15 mil reais, ganhou eletrodomésticos e móveis novos que serão doados pela Super Móveis, a reforma de sua residência que será feita pela empresa JVW, dois anos de cestas básicas e a garantia da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso em ajudar com o transporte e alimentação para quando ele precisasse viajar para a realização do seu tratamento.
Emocionado, Fabrício agradeceu no final do programa a Geraldo Luiz pela a ajuda e especialmente a pauloafonsina Nilda Santos, que segundo ele, sem ela, sua história não teria corrido o Brasil.
VÍDEO EM INSTANTES!!