Connect with us

Entretenimento

Patrícia Abravanel pede desculpas a Eliana em nome da família Abravanel

Patrícia Abravanel pede desculpas a Eliana em nome da família Abravanel durante emocionante despedida no SBT.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante o Programa do Silvio Santos, exibido neste domingo (23), Patrícia Abravanel emocionou o público ao pedir desculpas a Eliana em nome da família Abravanel e do SBT. O pedido ocorreu após Eliana, visivelmente emocionada, reafirmar a importância de Silvio Santos em sua carreira, mesmo após um período afastada da emissora.

Eliana destacou a memória afetiva e o carinho que recebeu de Silvio Santos, o que a motivou a retornar à emissora anos atrás. “Ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que me fez querer voltar. Não tenho dúvidas de que minha evolução foi necessária, assim como este encerramento de ciclo também é”, disse Eliana.

Patrícia, em nome da família Abravanel e do SBT, pediu perdão a Eliana caso ela tenha se sentido desrespeitada ou desmerecida em algum momento. “Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome da família e do SBT, eu quero te pedir perdão. Se alguém te falou alguma coisa ou fez algo que te fez sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero que você nos perdoe. Vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui”, declarou Patrícia.

Eliana também revelou que está afastada de Silvio Santos há algum tempo e expressou sua saudade do ex-apresentador. “Tenho muita saudade dele, não tenho mais contato, mas tenho certeza de que estamos conectados de alguma forma”, afirmou a apresentadora. Ela aproveitou a ocasião para desejar saúde e felicidades a Silvio Santos e agradeceu pelos ensinamentos. “Os seus conselhos eu vou levar para sempre, você é meu mestre. Obrigada por tudo e por tanto”, disse Eliana.

Apesar de ainda não haver detalhes confirmados sobre o novo projeto de Eliana na TV Globo, especula-se que ela deva comandar uma nova versão do “Vídeo Show” ou assumir o “The Masked Singer Brasil” após a saída de Ivete Sangalo. Eliana afirmou que o término de seu contrato com o SBT foi realizado de maneira amigável e mútua. Ela teve uma trajetória notável na emissora de Silvio Santos, onde começou com um programa infantil até 1998, transferiu-se para a Record e voltou ao SBT em 2009, tornando-se a única mulher a comandar uma atração de auditório aos domingos na TV aberta.

Mais Lidas