Connect with us

Entretenimento

Neymar se declara para Bruna Biancardi com música romântica

Neymar, ao lado de Xandy Lamonde, canta “Ajustes” para Bruna Biancardi, sugerindo reconciliação ao dedicar música sobre amor e ajustes no relacionamento.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último fim de semana, Neymar foi flagrado aos beijos com Bruna Biancardi, e parece que a reconciliação entre o casal está cada vez mais evidente. O craque do futebol, em um gesto romântico, dedicou uma música apaixonada à mãe de sua filha Mavie, de apenas 8 meses.

Em um momento de descontração, Neymar dividiu os vocais com o pagodeiro Xandy Lamonde, interpretando a canção “Ajustes”, composta por Lamonde. A letra fala sobre a importância de ajustes em um relacionamento, com trechos como: “Pra quê terminar? Nosso amor que lute, a gente só tá precisando de uns ajustes”, que Neymar cantou com entusiasmo.

Gesticulando em direção a Bruna, Neymar continuou: “Não vou terminar, não fiz tudo que pude, a gente só tá precisando de uns ajustes.” O momento culminou com o jogador gesticulando um abraço enquanto cantava: “Antes que o amor se mude, é só colar com um beijo aqui, que eu aperto o abraço aí, ajustes.”

Mais Lidas