O cantor Netinho tem uma excelente notícia para compartilhar com seus fãs. Ele falou nesta segunda-feira (9) que venceu a luta contra o câncer que atingia seu sistema linfático. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, trazendo alívio e alegria para muita gente, não é mesmo?
Netinho foi direto ao ponto em sua postagem, detalhando o exame recente. “Aleluia!!!! No exame que eu fiz nessa sexta-feira, não foi encontrado qualquer sinal de câncer no meu corpo inteiro”, escreveu ele, celebrando a cura. Ele fez questão de agradecer a Deus e à sua “incrível equipe de médicos” que o acompanhou.
A jornada continua: consolidando a cura
Apesar da excelente notícia de estar curado, o tratamento de Netinho ainda não acabou completamente. Ele explicou que conversou com sua médica, Dra. Glória Bonfim Arruda, que recomendou seguir em frente. O cantor fará as duas últimas sessões de quimioterapia, conforme o plano, para “consolidar os resultados”.
Netinho recebeu o diagnóstico do câncer do sistema linfático em março deste ano. Desde então, ele tem se dedicado integralmente ao tratamento. Essa etapa final da quimioterapia visa garantir que a doença não retorne, encerrando um ciclo desafiador para o artista.