Connect with us

Entretenimento

Na primeira parte da Black Friday, os descontos podem chegar a 48% em livros e produtos digitais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Black Friday

Produtos, tais como relógios, joias, livros e ebooks, foram os que tiveram mais descontos nas horas anteriores ao início oficial da Black Friday, das 16h desta quinta-feira (24) até as 0h desta sexta (25).

Conforme a Promobit, os clientes podem encontrar produtos com descontos de até 48%. Roupas e sapatos masculinos (desconto de 46%), exportes e lazer (45%), câmeras, filmadoras e drones (44%), roupas e sapatos femininos (44%) e mochilas e bolsas (44%) também estão entre as principais ofertas.A plataforma de descontos indica que, em média, nos últimos três anos, o número de promoções começou a aumentar a partir das 16h da véspera nas principais lojas do país.

Na Casas Bahia, localizada na marginal Tietê, ocorreu o maior movimento entre 19h30 e 22h30 desta quinta-feira, devido a uma ação da Samsung que distribuiu vouchers com descontos de R$ 1.000 e R$ 600 para dois modelos específicos de televisões da marca. A loja informou que a maior procura foi por produtos de eletrodomésticos e tecnologia em promoção.

Na Primeira Parte Da Black Friday, Os Descontos Podem Chegar A 48% Em Livros E Produtos Digitais
Na Primeira Parte Da Black Friday, Os Descontos Podem Chegar A 48% Em Livros E Produtos Digitais

Na noite de Black Friday, a loja estava completamente vazia. A unidade da marginal Tietê está com o horário estendido para a data de promoções, funcionando ininterruptamente das 9h do dia 24 às 22h desta sexta.

Já há queixas na internet sobre golpes, promoções enganosas e atrasos em entregas.

Dois clientes do Reclame Aqui relataram um link fautor que cópia o site da loja virtual Magazine Luiza.

A Magazine Luiza anunciou que está avaliando o caso. Os links foram removidos.

A 2RStore vendeu camisas oficiais da seleção brasileira, mas atrasou a entrega ou enviou o produto errado (segundo outros relatos). A empresa já ocupa o 6.º lugar no ranking das mais reclamadas, com 816 queixas.

ANÚNCIO

Mais Lidas