Uma mulher interrompeu um culto em uma igreja evangélica no bairro Vale do Sinal, em Manaus (AM), e afirmou publicamente manter um relacionamento extraconjugal com o pastor da congregação, além de dizer que tem um filho com ele. O episódio ocorreu durante a pregação e foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais e foi repercutido por veículos regionais.
De acordo com relatos publicados por portais locais, o pastor não estava presente no templo no momento em que a mulher subiu ao altar, mas a esposa dele acompanhava a celebração. Nas imagens, é possível ver que a mulher carregava uma criança nos braços, enquanto parte dos fiéis tentava retirá-la do local. A pregadora continuava as orações e atribuía a situação a uma suposta manifestação espiritual. Alguns membros chegaram a comentar que a suposta amante estaria “endemoniada”, o que intensificou o tumulto.
A movimentação provocou tumulto no templo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com diferentes ângulos do vídeo sendo compartilhados.
Até a última atualização, não havia posicionamento oficial do pastor ou da direção da igreja sobre o episódio.
Amante revela durante culto caso e filho com pastor em Manaus pic.twitter.com/DDdDawmPTH
— Bresqui🙏🇻🇦⛪️💪 (@BresquiMa) October 20, 2025