Connect with us

Entretenimento

Momentos de aflição: Mãe de Davi reage à briga do filho com MC Bin Laden no BBB24

Durante briga entre Davi e MC Bin Laden no BBB24, mãe do participante faz apelo desesperado pela calma do filho.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Davi e MC Bin Laden, participantes do BBB 24, protagonizaram um intenso confronto na noite de segunda-feira (25/3) durante a atividade chamada Sincerão. A discussão entre eles esquentou a ponto de necessitar a intervenção de outros participantes e dos dummies para separá-los. A briga começou depois de acusações mútuas durante a dinâmica, que envolvia jogar fumaça colorida nos oponentes e revelações pessoais. Davi acusou MC Bin Laden de traição, enquanto o funkeiro alegou que Davi estava se fazendo de vítima.

Após a transmissão ao vivo, a situação entre os dois esquentou ainda mais, chegando a um confronto cara a cara, o que quase resultou em agressão física. Os organizadores do programa precisaram intervir, com a voz do Big Boss repreendendo a atitude dos competidores e lembrando-os de que há limites que devem ser respeitados.

A reação de Elisângela, mãe de Davi, foi de puro desespero ao presenciar a cena pela televisão. Ela implorou por intervenção divina, pedindo que seu filho não fosse expulso do reality. Em um vídeo, Elisângela aparece rogando para que Davi se acalmasse e mantivesse sua dignidade, independentemente das questões financeiras.

“Meu Deus, por favor senhor. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, em nome do filho e do Espírito Santo, meu Deus. O diabo não vai prevalecer, em nome de Jesus, amém”, gritava.

Essa não é a primeira vez que os dois participantes se envolvem em discussões dentro do programa. Em fevereiro, uma situação semelhante levou os internautas a pedirem a expulsão de MC Bin Laden após um outro confronto. Nas redes sociais, a postura dos competidores durante a recente discussão também gerou clamor pela expulsão de ambos, devido ao contato físico exagerado durante o desentendimento.

Mais Lidas