A estreia de A Fazenda 2025, na Record, reuniu nomes já conhecidos do universo dos reality shows. Entre os participantes confirmados está a jornalista e apresentadora Michelle Barros, 46 anos, nascida em Maceió, em Alagoas. A presença dela foi destacada pela produção como uma aposta para surpreender o público — e até como uma possível versão desta edição da ‘Rachel Sheherazade’.
Trajetória
Michelle Barros começou a carreira na TV em Alagoas e depois se mudou para a cidade de São Paulo. Lá passou a integrar a equipe da TV Globo e, em 2015, entrou no rodízio de apresentadores do SPTV. Também chegou a apresentar o Hora 1 e substituiu Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo.
Depois de 12 anos na TV Globo, Michelle deixou a emissora em 2022. Seu trabalho mais recente de destaque foi o programa Chega Mais, no SBT, em 2023, mas o contrato não foi renovado no ano seguinte pela direção sob Daniela Beyruti.
O que muda na edição
A inclusão de um nome com formação jornalística reforça a estratégia da Record de apostar em perfis diferentes dos habituais participantes de reality. A produção destacou a profissionalidade de Michelle como um diferencial para a dinâmica da temporada. Será que isso vai render mais assunto nas redes e na imprensa?
Analistas e veículos de entretenimento indicam que a participação de Michelle Barros será observada ao longo da temporada como parte dessa retomada editorial — tanto pelo estilo dela quanto pelo potencial de repercussão.
Isadora Gomes é estagiária de redação do Ibahia e estudante de Jornalismo. Natural do Baixo Sul da Bahia, dedicou-se à cobertura de cultura, entretenimento e viagens.