Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre em grave acidente próximo ao Aeroporto de Paulo Afonso

Veículo envolvido em acidente que matou jovem é localizado abandonado em Paulo Afonso

Vaqueiro e mototaxista: saiba quem era o jovem que faleceu em acidente na madrugada deste sábado em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

“Menti que não tenho depressão”, diz Luisa Sonza em desabafo no Twitter

Última atualização: 09/09/2020 11:21
Compartilhar
Compartilhar

Em uma série de postagens feita em seu Twitter nesta sexta-feira (13), Luisa Sonza falou sobre saúde mental e confessou ter mentido sobre não ter depressão.

- Anúncio-

No longo relato, feito em uma série de tuítes, ela contou que tem dificuldades para se sentir bem. “Eu estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste”, escreveu em um trecho do desabafo.

Em setembro, ela já tinha feito comentários sobre depressão, visto que seu marido, Whindersson Nunes, passou por momentos complicados no começo deste ano e precisou até mesmo se afastar de suas atividades para dar atenção à saúde mental. Na época, ela publicou um tuíte que levantou suspeitas de que ela também estaria sofrendo com a doença. No entanto, negou.

Na ocasião, escreveu: “Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”.

- Anúncio-

No entanto, ela diz, nas mensagens de ontem (13), que a situação é mais complicada. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso está me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’ mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda”, disse no começo do texto.

Em seguida, afirmou ter mentido para seus fãs: “Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu”, confessou.

- Advertisement -

Por fim, reafirmou que não deseja que a depressão a defina como pessoa na visão do público. “Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa. E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja muito casada e de saco cheio eu vou continuar tentando”, escreveu.

MAIS LIDAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cantora Vanessa Rios, 41, morre por câncer raro no pulmão
Entretenimento
Foto: Reprodução / Redes Sociais
TV Aratu estreia Fala Dani, programa apresentado por Daniela Mazzei
Entretenimento
Foto: Ricardo Stuckert / Pr
Lula e Trump acertam negociações sobre tarifas entre Brasil e EUA
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Trapezista Mirinha Carvalho morre após queda de 10 m em Cumbe (SE)

Saiba Quando Os Filhos De Virginia E Zé Felipe Vão Conhecer Vini Jr Na Espanha.
Entretenimento

Filhos de Virginia Fonseca viajam para Madri sem o pai

Veja Quem Está Na Baia Da Semana Em 'A Fazenda 17'.
Entretenimento

Martina Sanzi vence Prova de Fogo em A Fazenda 17 e indica 4 peões

Em Vídeo, Maíra Cardi Revelou Diagnóstico Após Descobrir Nova Gravidez.
Entretenimento

Maíra Cardi diz que filha Eloáh foi internada na UTI neonatal

Yoná E Carol Tiveram Briga Feia Em 'A Fazenda 17' Após Grave Acusação De Yoná.
Entretenimento

Carol Lekker e Yoná discutem em A Fazenda 17 por acusação sobre enteado

Foto: Reprodução
Entretenimento

Igor Kannário lembra apoio do juiz Salomão Resedá na infância

Ana Castela Anunciou Especial Com Bruna Biancardi E Participação De Neymar Para A Internet.
Entretenimento

Ana Castela fará especial de Natal de culinária com Bruna Biancardi

Benício Huck Comemorou 18 Anos Com Festão Na Noite Do Último Sábado (25).
Entretenimento

Benício Huck antecipa festa dos 18 anos com famosos no Rio

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?