O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, continua internado no Hospital Albert Einstein, em Goiânia (GO), após cair do palco no encerramento do show do projeto “Inevitável a Festa”, na noite de sábado (10/5). O acidente ocorreu enquanto a dupla se despedia do público.
Segundo a assessoria da dupla, Marrone pisou em falso, se desequilibrou e caiu de uma altura estimada em três metros. O artista sofreu um corte próximo ao supercílio e outro na mão esquerda. Exames mais detalhados revelaram uma fratura no dedo da mão esquerda, que precisou de uma pequena cirurgia, além de cinco costelas trincadas.
O médico Ismar Ribeiro, que assistia à apresentação na plateia, foi o primeiro a socorrer Marrone. Ele relatou que o cantor estava consciente, porém confuso, e com sangramento visível. “Imobilizei a coluna cervical e, logo depois, ele foi levado ao hospital”, disse o médico em entrevista à TV Anhanguera.
Apesar dos ferimentos e da cirurgia, o estado de saúde de Marrone é considerado estável. Ele permanece sob observação médica, sem previsão de alta. A equipe da dupla informou que o show desta segunda-feira (12/5), em Itaquiraí (MS), será realizado apenas por Bruno.