Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Bruna Marquezine admite que namoro midiático com Neymar ‘só atrapalha’ carreira

Última atualização: 09/09/2020 11:14
Compartilhar
Compartilhar

Bruna Marquezine, 23, comentou novamente sobre o machismo sofrido nos sets de gravações e como sua relação com o ex-namorado Neymar, 26, pode atrapalhar em seu trabalho.

“Num set de gravação normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que era assédio”, disse Bruna em entrevista à revista portuguesa GQ.

Segundo a atriz, as mulheres têm aprendido a ser mais críticas e intolerantes. “E que bom. A partir do momento em que eu comecei a me consciencializar, não, eu não deixei mais que isso acontecesse. Mas antes sim, muitas vezes. Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, eu não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo”, disse. “E o quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse.”

Sobre seu relacionamento com Neymar, que começou em 2013 e teve várias idas e vindas, terminando no final do ano passado, Bruna comentou que, do ponto de vista artístico, um namoro midiático “só atrapalha”. 

“Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos. E o que eu prezo é a arte. Mas eu jamais deixaria de viver algo, e não falo apenas de um relacionamento, eu jamais deixaria de fazer algo que quero, em que acredito, pensando somente na minha profissão”.

Ela também disse que procura ser um exemplo e expandir a questão “amor próprio”. Para ela, o corpo feminino não deve servir para agradar aos homens. 

“Já achei que ciúme era uma forma de demonstrar carinho e amor. Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico”, comentou.

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo
Polícia e investigação
Homem é preso em Paulo Afonso após atacar irmão com faca e foice
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Lucas Moura/Secom Pms E Divulgação
Entretenimento

Baile da Independência em Salvador celebra 2 de Julho com Walmir Lima

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

O Auto da Compadecida 2 é o filme mais assistido na Bahia em 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Ivete Sangalo: show da turnê ‘Ivete Clareou’ em Salvador

(Cartazes: Universal Pictures/Netflix - Montagem: Olhar Digital)
Entretenimento

Cinema: Novas estreias agitam as salas a partir de 3 de julho

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?