Connect with us

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo se manifesta sobre o beijo da esposa em Daniela Mercury

Daniel Cady revela sua perspectiva sobre o gesto entre as cantoras.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Marido De Ivete Sangalo Se Manifesta Sobre O Beijo Da Esposa Em Daniela Mercury
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Em um momento marcante durante a celebração dos 40 anos de carreira da cantora Daniela Mercury, realizada na Micareta Rio no último dia 22 de outubro, um beijo compartilhado entre Mercury e a cantora Ivete Sangalo se tornou o centro das atenções. O episódio, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais e imprensa, chamou a atenção não apenas dos fãs, mas também de Daniel Cady, marido de Ivete.

Em uma sessão de interação com seus seguidores no Instagram, Daniel Cady foi convidado a comentar sobre o gesto de sua esposa no evento. Com uma resposta que subverteu expectativas, o nutricionista expressou seu ponto de vista de maneira positiva. Segundo ele, o beijo entre as artistas simboliza carinho e admiração, refletindo o respeito mútuo e a importância da manifestação de afeto.

“Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo o que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estaria em guerra”, afirmou Cady.

A Micareta Rio foi o palco de diversos momentos memoráveis, incluindo a participação de Ivete Sangalo, que com um toque de humor, comentou o ocorrido: “Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!”. O comentário bem-humorado de Sangalo reforça o clima festivo que dominou a noite de celebração.

Confira o vídeo

ANÚNCIO

Mais Lidas