A modelo Marcela Tomaszewski afirmou nesta segunda-feira (27) que pediu a dispensa do advogado Diego Cândido no caso de agressão e negou ter ido à delegacia para registrar queixa. O vídeo em que ela se manifestou foi publicado no Instagram e depois retirado do ar.
O que foi divulgado
Segundo reportagem do portal Quem, o advogado disse que deixou a representação após a ex-cliente desistir da denúncia e se reconciliar com o ex-parceiro. Marcela, entretanto, afirma que foi ela quem solicitou o fim da atuação do defensor e reforça que não houve comparecimento à delegacia nem realização de exame de corpo de delito.
Então, houve registro formal da denúncia? Não — ela negou ter ido à delegacia.
O posicionamento de Marcela
Em uma mensagem aos seguidores, Marcela ressaltou ter respeito pelo trabalho do advogado e reconheceu a assistência prestada. Informou, porém, que naquela manhã comunicou a decisão de não manter a representação naquele momento.
Ela também disse estar em casa, acompanhada da mãe e dos cães, e afirmou que se encontra em paz. O vídeo foi removido do perfil após a publicação. Marcela acrescentou que prestará esclarecimentos ao longo da semana, sem detalhar datas ou formatos para novas manifestações.

