Connect with us

Entretenimento

Maraisa é hospitalizada após sofrer acidente em resort de Alagoas

Após acidente em uma piscina do Resort Reserva do Patcho, Maraisa é encaminhada para hospital em Maceió.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Maraisa É Hospitalizada Após Sofrer Acidente Em Resort De Alagoas
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Porto de Pedras, Alagoas – A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, foi levada para um hospital em Maceió após um acidente ocorrido em uma piscina do Resort Reserva do Patcho. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, dia 16 de janeiro, em Porto de Pedras, Alagoas. A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa.

De acordo com o comunicado, Maraisa recebeu atendimento médico imediato e encontra-se em boas condições de saúde. Detalhes específicos sobre a natureza do acidente não foram divulgados.

A assessoria enfatizou que, apesar do incidente, a agenda de shows da dupla Maiara e Maraisa não sofrerá alterações e continuará conforme planejado. A equipe agradeceu o apoio e a compreensão dos fãs neste momento.

O comunicado da assessoria da dupla Maiara e Maraisa é breve, mas tranquiliza os fãs: “No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um acidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”.

ANÚNCIO

Mais Lidas