Maíra Cardi informou neste domingo (26) que a filha recém-nascida, Eloáh, precisou ser levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal após apresentar dificuldade para respirar logo após o parto. A influenciadora publicou o ocorrido no Instagram e pediu orações aos seguidores.
O nascimento de Eloáh foi antecipado em relação à data inicialmente prevista entre os dias 6 e 7 de novembro. Segundo Maíra, a decisão levou em conta o bem-estar da filha mais velha, Sophia, que teria uma apresentação na escola no dia 5.
Nas redes, a mãe fez um desabafo e pediu apoio: “Gostaria de pedir orações para vocês para que ela melhore e saia o mais rápido possível”, disse ela no Instagram.
Sobre relacionamentos e ciúmes
Além do susto com a filha, Maíra falou abertamente sobre limites no relacionamento com o empresário Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”. Ela afirmou ser “assumidamente ciumenta” e disse que não aceitaria ser traída novamente, referindo-se às traições que vivenciou no passado com o ator Arthur Aguiar.
Ao portal Leo Dias, Maíra foi direta: “Jamais [aceitaria ser traída de novo]! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria”.
Ela também comentou que a maturidade mudou a forma como se relaciona. “Sempre fui o tipo de mulher que falava assim: ‘Se você me trair, o problema é seu, quem perde é você’. […] Hoje, eu sou uma mulher ciumenta. Nunca fui. Assumidamente ciumenta — e com orgulho”, declarou.
Maíra contou ainda que o próprio Thiago já a chamou atenção quando ela exagera: “Às vezes, o Thiago fala: ‘Ai, amor, você está muito abusiva’. E eu respondo: ‘Não tem problema. Sou mesmo, e com orgulho. Pode me chamar assim’”.
O estado de saúde de Eloáh continua sendo acompanhado pela equipe médica na UTI neonatal, com previsão inicial de internação de 12 horas, conforme informado pela mãe.

