Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Mãe se emociona com bom desempenho de filha na escola e imagem viraliza

Última atualização: 09/09/2020 11:13
Compartilhar
Compartilhar

A foto de uma mãe emocionada com o reconhecimento da filha como melhor aluna da escola causou comoção e viralizou nas redes sociais. A postagem compartilhada em várias páginas – tem mais de 60 mil compartilhamentos na web – e mostra a aluna Eloá de Oliveira Rosa, 13 anos, ao lado da mãe, Maria das Graças, emocionada. “Eu quero para ela um futuro melhor”, diz.

- Anúncio-

A premiação aconteceu no sábado (10) na escola estadual Dr. Fernando Amos Siriani, no bairro Fraternidade. A escola abriu as portas no fim de semana para receber os pais, apresentar projetos de alunos e uma premiação para os melhores alunos da escola. Eloá, que está no 7° ano, foi reconhecida como aluna nota 10.

Após a entrega, a mãe, Maria das Graças Rosa, foi até a filha para uma foto e não conseguiu conter a emoção. A imagem da mãe em prantos foi postada na página da escola e tomou uma proporção inesperada: 62 mil compartilhamentos. A imagem circulou a internet e foi repostada em perfis famosos.

A mãe explica que ficou emocionada com o resultado da filha. Ela deixou a escola aos 15 anos e o único membro da família que havia terminado os estudos era o pai, Gessy Roberto da Rosa, 54 anos, morto vítima de um infarto em agosto.

- Anúncio-

Maria conta que apesar de simples, em uma casa onde não há acesso à internet ou celular, o esposo fazia de tudo para que a menina estudasse além da sala de aula e fosse bem na escola.

“Eu achei que sem ajuda ela não conseguiria e eu não sabia como ajudar. Achei que a falta do pai que ela sente todos os dias fizesse ela desanimar, mas não. Eu queria que ele estivesse lá para ver”, diz Maria.

- Advertisement -

Eloá é a mais nova dos três filhos – os outros não terminaram os estudos. Depois da morte do pai, a família teve de se esforçar para manter o ritmo da menina focado nos estudos. A renda hoje vem dos dois irmãos que trabalham como feirante e auxiliar em um clube da cidade. Os três querem ajudar a menina a conquistar o sonho de ser a primeira da família a ter faculdade. “Ela quer fazer direito e eu quero para ela um futuro melhor”, conta.

A menina conta que não esperava a repercussão, mas a imagem marca o começo de uma nova história para a família. “Nós passamos por muita coisa depois que perdi meu pai. Fui a melhor aluna e eu consegui e vou conseguir meus sonhos, sou dedicada”, diz.

MAIS LIDAS

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV
Polícia e investigação
Jeremoabo: homem que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata
Polícia e investigação
Corpo que viralizou como sendo de ‘Japinha do CV’ é de traficante baiano
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Houve traição? Assessoria de Virginia Fonseca se pronuncia sobre término com Zé Felipe

Battlefield 6 / Crédito: Battlefield Studios E Electronic Arts (Divulgação)
Entretenimento

Guia Battlefield 6: classes, armas, veículos e modo REDSEC

Foto: Bianca Andrade/ Bahia Notícias
Entretenimento

Tayrone fecha com M&P e anuncia gravação de DVD em São Paulo

Carol Também Teve Bate-Boca Com Créo Em 'A Fazenda 17' Após Prova Do Fazendeiro.
Entretenimento

A Fazenda 17: confusão entre Carol, Créo e Wallas após prova

Girls Band Cry Fala Sobre Abandono, Desigualdade, Depresso E Identidade (Reprodução: Imdb)
Entretenimento

Animes pouco conhecidos na Crunchyroll

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

BBA reúne jurados de 20 países e avalia 1.500 amostras em Alagoinhas

​
Entretenimento

Tamires, Yoná e Wallas disputam chapéu de fazendeiro em A Fazenda 17

Cantor Pode Alavancar E Desbancar Yoná Em Votação.
Entretenimento

Tamires Assis lidera parcial com 53% na prova do fazendeiro

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?