Parece que a relação da família de Stefhany Absoluta com seu marido, o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, não anda nada boa. A mãe da cantora, Nety França, revelou ao jornal 'Extra' desta quinta-feira (7) que o genro a ameaçou de morte e está proibindo sua filha de ter contato com ela. Stefhany e Roberto se conheceram na igreja e oficializaram a união no dia 24 de outubro, em Valença, no Piauí.
O desentendimento teria acontecido depois que Roberto pediu que Stefhany passasse uma procuração para que pudesse responder por ela, mas Nety não deixou. "Eu não deixei ela fazer isso, e ele acabou afastando ela da gente. Para quê ele quer uma procuração para representá-la se ela está viva e com saúde? Ele, antes de casar, mostrou uma pele de cordeiro, mas agora é um lobo mau. Eu amo muito a minha filha, e espero que ela obedeça o mandamento de Deus que é honrar pai e mãe”.

Ainda segundo a mãe da artista, a moça teria reclamado de maus-tratos. "Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha”.
E completou: “A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.
Segundo a publicação, Stefhany foi procurada, mas não quis comentar o assunto. Na última quarta-feira (6), logo após o surgimento desta notícia, a cantora publicou uma foto em seu Facebook passeando com o marido por um shopping de Teresina.