Connect with us

Entretenimento

Mãe de Ludmilla sai em defesa da filha após Ferrugem chamar a cantora de “maconheira do pagode”

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, rebate acusações de Ferrugem sobre a filha e defende sua integridade e contribuições à família.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No mundo do pagode e da música brasileira, as faíscas voaram nesta segunda-feira (18/3), desencadeando uma onda de debates nas redes sociais. O centro da controvérsia foi um comentário feito pelo cantor Ferrugem, que rotulou Ludmilla, conhecida artista do cenário, de “maconheira do pagode”. Em resposta, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, não deixou o ato sem retaliação e se expressou abertamente sobre o ocorrido.

Direcionando-se ao cantor Ferrugem, Silvana desapontada, retirou sua admiração pelo artista, embora tenha assegurado que mantém seu respeito pelo ser humano por trás da figura pública. “Perdi a admiração por você, Ferrugem, mas ainda respeito o indivíduo que você é”, afirmou ela, ressaltando a perda de estima pelo cantor devido às suas ações.

Ela destacou a incoerência nas ações de Ferrugem, lembrando que já existiu uma colaboração profissional entre ele e Ludmilla, além de um interesse prévio em outra parceria. “Você tem uma música com ela e ainda queria outra”, relembrou Silvana, questionando a base das críticas direcionadas à filha.

Silvana reforçou a importância de Ludmilla como pessoa e profissional, destacando o impacto positivo que a cantora tem em sua família e na sociedade. “Ludmilla, além de ser uma mulher batalhadora e responsável, proporcionou dignidade à sua família através de seu talento”, frisou.

Finalizando sua defesa, Silvana apontou para uma questão mais ampla, sugerindo que o descontentamento de Ferrugem poderia ter raízes mais profundas relacionadas a questões raciais e de gênero. “Se você está incomodado com o sucesso dela entre as crianças, seu problema é maior e deve ser levado a Deus”, disse ela, destacando a luta contra o preconceito e a importância de reconhecer o sucesso de mulheres pretas na música.

Mais Lidas