Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Mãe de Davi ataca a namorada do brother e dispara que a nora deve ser submissa ao filho, conforme interpretações de textos bíblicos; veja

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB24, expressa preocupação com a namorada do filho, Mani Reggo, em vídeos, chamando-a de ambiciosa.

Última atualização: 30/01/2024 21:38
Compartilhar
Compartilhar

Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, participante do “Big Brother Brasil 24“, expressou críticas severas à namorada do filho, Mani Reggo, através de uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta terça-feira. Alegando que Reggo possui uma postura “ambiciosa e gananciosa”, Brito defendeu que a nora deveria adotar uma postura submissa em relação às decisões do filho, baseando suas alegações em interpretações pessoais de textos bíblicos.

Segundo Elisângela, a relação entre Davi e Mani não corresponde às expectativas familiares que seu filho havia idealizado. Ela acusou Mani de tentar assumir o controle sobre as finanças do herdeiro, contrariando, na visão dela, as instruções deixadas por Davi. “A mulher tem que ser submissa. Não estou aqui para difamar, mas para expressar a minha preocupação com o futuro de nosso filho e o respeito às diretrizes que ele estabeleceu,” afirmou Brito.

Elisângela fez um apelo para que a nora aguarde o retorno de Davi do reality show antes de tomar qualquer decisão que possa impactar a dinâmica familiar. “Somos uma família simples, que evita escândalos e não é movida por ganância. O que Deus tem para nós é sagrado e não deve ser comprometido por ambições desmedidas,” concluiu.

A situação ganhou repercussão também por meio de comentários do influenciador baiano Dudu Barros no Instagram. Barros, que já entrevistou Mani, destacou a força e a dignidade dela, contrastando com o tratamento que recebe da família de Davi. “Ela é incrível, uma mulher batalhadora e guerreira. É triste ver que ela não é valorizada pela família de seu companheiro. Espero que Davi saiba reconhecer o valor dela,” relatou Barros.

TAGS:BBB24crítica familiarElisângela BritoMani Reggopostura submissa

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência
Entretenimento

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Pms
Entretenimento

Prefeitura-Bairro oferece cursos grátis no Subúrbio de Salvador

Entretenimento

Whindersson Nunes distribui marmitas a pessoas em situação de rua e faz desabafo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Diggo grava projeto ‘Pagodiggo’ no Pelourinho em 7 de agosto

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Maria Bethânia: Salvador ganha show extra na turnê de 60 anos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?